quarta-feira, 14 de março de 2012

Analisando o clipe

Hi ><
Hoje eu estava assistindo Mtv Hits e um dos clipes que passou foi Next 2 You do Chirs Brown com o Justin Bieber, e fiquei pensando.....
1° Justin Biber no terraço de um prédio com o mundo acabando. Man tá tendo terremoto,a terra se partindo no meio,carro explodindo,prédio caindo e o prédio que o Justin tá é feito de cimento super-mega-hiper-blaster-resistente eeeeeeeeeeeee o cumulo maior é que o prédio é aqueles antigos que aparece em todo mundo odeia o Chirs!! Enfim o prédio não cai porque quem ta em cima é o Justin ¬¬
2° Porque o Chris Brown tem que cair no buraco e dar adeus a sua amada e o Justin que tá no alto de um prédio, que não caiu, viver feliz pra sempre?? Só porque o Chris é negro???
3° A mina do Justin sai do carro correndo e por ironia do destino ela sabe a onde o Justin tá. Ai eu fiquei me perguntando: Se o Justin tá no mesmo prédio que no inicio do clipe,o pai da menina quando foi pegar ela de carro deu apenas uma volta no quarteirão,e o que leva uma pessoa a dar uma volta no quarteirão,no dia que o mundo tá acabando?? "Ah,tem que acabar com a gasolina porque se não é desperdício né?" Man o mundo tá acabando o que importa se vai ter gasolina no teu carro ou não ??

Eu analisei por cima... e agora eu to saindo porque senão mamãe vem desligar o pc da tomada! '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário